Lógico que um daqueles amores loucos, em um estilo meio rock'n'roll, com jaquetas de couro, viagens inesperadas e sexo na esquina me atrai. Aliás, acredito que não sou a única que queria um amor desses, meio adolescente, cheio de aventuras all the day and all of the night... Mas a verdade é que esses amores raramente duram e quando o fazem, com o tempo vão se desgastando.
Não acho que intensidade seja de mal algum, mas quando ela fica demais, aí não há quem aguente. Emoção é bom, claro que é, mas quando se tem emoção e adrenalina o tempo inteiro, faz falta um chamego tranquilo, um banho de mar e uma rede.
Eu já tive umas experiências meio Corações Psicodélicos e claro, foram uma delícia, mas não duraram muito tempo, é trabalhoso demais manter um romance desses. Os primeiros dias são tão marcantes, que depois é difícil acompanhar e continuar mantendo o nível de loucura... E quando não se mantém já viu, né? As pessoas se cansam. Se cansam porque não sabem ver graça na vida normal, no dormir e acordar, ouvir pela primeira vez o outro roncando... Essas coisas tão banais e tão legais que podem existir numa vida a dois.
Por isso, hoje faço um brinde ao amor tranquilo. Desejo que todos se apaixonem com calma, sem pressa com medo do tempo acabar. Que tomem café da manhã e possam dormir juntinhos no final de semana, mas guardando sempre o espírito adolescente para darem uma fugida da rotina quando der.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)