segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

My last wish

Um pouco de doce para o amanhecer e anoitecer dos dias, ar de sobra pros pulmões, lâmpadas para as horas que escurecerem, água pra transitar de fora pra dentro e vice-versa e mãos, para agarrar a vida com vontade e nos ajudar a levantar; você ou outro. Todos nós, cada vez mais um.

Para 2013 e os próximos... ♥

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olha,

i'm such a mess, but if you need, my arms are wide open.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

as 7 chaves


- Por que você não gosta de mim?
- Eu poderia te dar vários motivos, mas o principal é porque gosto dela.
- Mas ela está longe...
- Mas ela é tanto, que nem precisa estar aqui.
- Acho esse amor meio esquisito. Pra mim ele parece um sonho. É maravilhoso, mas não dá pra levar no cinema... Não que isso seja o essencial, mas na hora que o coração aperta um abraço vale mais que uma ligação.
- Ela é muito mais que uma ligação. Não é qualquer coisa.
- E eu nunca te daria qualquer abraço. Se eu te abraçasse, esse seria um abraço exclusivamente seu. Como tudo que eu faço... Eu te separei de todas as outras coisas. E isso é tão segredo meu, que nem podia te contar.
- Mas por que você faz isso? Me separa de tudo, quando pra mim você é como qualquer outra pessoa?
- Não sei. Acho que eu vi algo de muito especial. Alguma coisa que valeria a pena ser guardada separada, com cuidado. Eu te guardaria no esconderijo secreto que eu tinha quando era criança, um lugar alto que eu subia escalando. O lugar onde guardava minhas coisas favoritas.
- Mas isso só te fará sofrer.
- No entanto, o que eu mais sinto é medo. Você parece inalcançável, e as escadas que eu construo nunca parecem ser altas o suficiente pra te tocar.
- Vou ter que ir embora.
- Pode ir... Engoli sete chaves pra trancar meu coração.


Ela ficou parada o vendo ir. Pensando que talvez ele ficasse se nunca soubesse de nada. Tentou respirar fundo, pois ainda sentia o coração tentando abrir os cadeados pra correr até ele.