hoje estou meio assim,out of control.
foi simples descobrir isso. simples descobrir,aceitar não. aceitar é complicado até agora. o que se passou foi,eu cheguei lá.
e fiquei esperando tanto pra chegar lá(neste lugar que cheguei),fiquei pensando tanto,planejando tanto no que fazer quando chegasse,que agora que cheguei estou perdida.
não sei qual é o próximo passo. aliás,sei. sei e não gosto nada do próximo passo. não gosto,não por ele já ser mais um degrau na subida que é o desenrolar da situação,e assim sendo,por me deixar ansiosa pelo próxima passo que darei. não gosto dele,simplesmente por ser como o começo.
o começo é aquele em que eu me encontrava ainda no chão. esperando no chão. aí eu fui,me juntei de toda a cara de pau e coragem,que meu pai me disse tantas vezes que eu tenho(mesmo que eu só tenha isso na cabeça dele) e subi um degrau. o primeiro.
na minha cabeça,o mundo já virou de cabeça pra baixo,por eu ter subido esse primeiro degrau. assim,gosto da modernidade,mas eu tenho de confessar que tenho um pézinho no tradicionalismo. esse meu pézinho me deixa sempre um passo atrás das atitudes que eu gostaria de tomar. quando esse meu pé ficou sabendo da história de eu ter subido o primeiro degrau... não deu certo. ele queria que eu descesse tudo de volta e saísse correndo daquela escada. mas aí,tivemos uma conversa e ele entendeu que em tal situação,não se pode voltar atrás.
mas voltando a contar do degrau em que estou,o problema deste degrau,deste degrau em que foi tão difícil subir,é que ele me deixa no mesmo estado em que eu estava antes de subir nele. ele me deixa num patamar mais elevado,mas não deixa de me deixar esperando. e se tem uma coisa que eu odeio,é esperar.
o que acontece é: houve uma ação,minha,e agora falta a reação,penso eu,acreditando cegamente na 3ª lei de newton,que uma hora ela há de chegar.
enquanto ela não chega,eu tenho de ficar nessa inércia. não posso mais dar o próximo passo,antes de 'plantar o que colhi'. mas não,não quero pensar na minha inércia de agora.
o ponto alto de hoje,o que fez toda a audiência do meu dia subir,foi àquela hora... em que eu me despi de todos os meus conceitos pré estabelecidos,em que eu botei minha cara a tapa,evidenciei toda e cada palavra que eu disse pra dizer tudo de supetão,sem ter esquinas pra onde correr e socorrer-me,sem ir em contra-mão,sem ter como voltar atrás.
hoje posso ficar orgulhosa porque não me controlei,e disse:
- eu amo você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.
Nao li tudo... só o final, mas muito bonito!
eu sempre acho foda, tu sabe.
(L)
Postar um comentário