Qualquer pessoa com um mínimo de juízo, aprende uma lição básica na vida: Se uma mulher está na TPM, mantenha a máxima distância possível. Em outras palavras, CORRA!!!!!
Esta semana, passei por uma experiência terrível, extrapolei total, como diz minha mãe, virei um dos Gremlins. O negócio é, se passar pela TPM sem pirar com quem convive com você já é tarefa difícil, adicione tequila que aí você verá o que é uma mulher à beira de um ataque de nervos.
Pois bem, segui esse ritual, achando que seria apenas uma noite meio embriagada rindo para as paredes... Mas, lógico que não foi.
Após sair do bar em que estava, começou minha transformação naquele belo monstrinho, menos de uma hora depois, estava completamente alterada falando coisas sem o menor sentido. (Dica: Se você tem um namorado, essa é a hora dele te obrigar a dormir ou se trancar no banheiro, porque sem dúvidas, ele será o alvo da sua histeria)
Bom, depois de falar e falar coisas sem o menor sentido, lógicamente minha racionalidade voltou a aparecer e junto com ela um peso enorme na consciência... Parecia que em 15 minutos fora de mim, pirando total, eu estava destruindo tudo que estava maravilhoso. Ao menos nessa hora, consegui achar um pouco de sanidade entre tanto álcool e tanto hormônio e dormi. Estrago tem limite, né?
No outro dia, tudo normal, mas a ressaca moral que eu estava pesava mais que tudo. Meu remédio foi ir pra casa e dormir o dia inteiro pra não pensar mais. Acho que todas as mulheres vão concordar comigo que o que mais nos prejudica é pensar demais.
Enfim, depois de um dia extenso de sono, acordei mais tranquila... Afinal, que mulher não endoida um pouco (ou muito) na TPM? Não que eu esteja me vitimizando, ou justificando todas as loucuras femininas com isso, mas que tem que existir um desconto do mundo nessas fases, ah, isso tem!
Porém, enquanto o mundo ainda trata TPM como besteira às vezes, nós, sabendo do que acontece, temos quase que uma obrigação de nos calar, mas também de nos perdoar, quando falamos demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário