domingo, 19 de agosto de 2012

Por que as vezes amanhece nas horas que devemos dormir?
Me pergunto isso, pois não entendo como o dia pode ser tão descompassado. Se as coisas fossem justas, seria sempre noite quando precisássemos dormir. Essa noite se estenderia pelo tempo exato que precisássemos descansar pra depois acordarmos, em pleno nascer de sol, prontos. Renovados.
Eu queria algumas noites, e também daria algumas de presente, se pudesse... Não queria mexer no tempo, tem gente que precisa dormir mais, tem gente que precisa dormir menos... Mas queria poder estar acordada quando algumas pessoas acordassem, e quem sabe aí poderíamos andar de baixo do Sol, sermos claros. Brilhantes, como devemos.

Um comentário:

Marcela Picanço disse...

Chorei mais do que os litros que eu tenho chorado, mas agora foi diferente porque eu senti que você tava aqui comigo. E a saudade quase me fez explodir, mas eu senti uma felicidade enorme só porque você existe e porque eu sei que posso sempre correr até você. Foi tudo que eu queria ouvir. Como eu já disse, como um abraço à distância. Tudo que eu precisava (: Brigada um milhão de vezes por todos esses presentes em forma de palavras. Eles são os mais especiais, sempre.